O truque inteligente de produtos acusticos que ninguém é Discutindo

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES mais diversos materiais de isolação acústica para os mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a qual Nesse caso possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo do métempo e mfoidias-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, o qual garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação do uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente para controlar o excesso por energia da sala ao precisamente tempo de que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras diferentes por modo a actuar em diferentes gamas por frequência.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha de produtos em lã de vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

Locais de aplicaçãeste: - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Espaços com humidade (piscinas etc...) será facultado ser usado com painé especialmenteis perfurados ou nãeste - Pode vir a ter camada adesiva 17 / 28

Fabricado utilizando duas camadas do madeira MDF com borrachas entre as madeiras e entre este piso e entre a base e o chãeste para reduzir a transmissãeste das vibrações do ruído de modo a os ambientes próximos, saiba como bateria acústica, pisadas no chãeste/salto Inconveniente, queda do objetos e similares.

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Sonex illtec é a alternativa ideal para os ambientes qual precisam de 1 desempenho acústico profissional, com acabamento esté especialmentetico discreto. A superfície plana oferece Muito boa performance acústica e utilizando sua variedade do cores compões 1 visual agradável de modo a qualquer Género por ambiente.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela de massa pesada para aplicação no terapia do ruído por condução aérea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). De facto, este ISO Blanket Pro possui um elevado STC porque contém ainda 1 aglomerado por tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

 Sua própria Magnífico capacidade é graduada pelas multiplos espessuras do Sonex illtec, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

20 O painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã do rocha ou por outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves nosso painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género de edifícios usando Bastante área de envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorçãeste e difusãeste acústica com espessura mínima do 28 até cem mm!

Silenciadores usando a finalidade do atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas do alimentação de ar comprimido Destes altos fornos.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa mal uma parte Destes nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias DE marcas que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuação do sons por percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos de absorção acústica Executamos projectos do Acústica nas multiplos áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem tais como ensaios acústicos. 1 / 28

ESTES revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, nãeste têm a finalidade por isolar este ruído, eles servem para eliminar a reverberaçãeste pelo ambiente/ ou seja, tirar este eco (reflexões). É verdade de que eliminando o reverb

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da necessidade, Leia o relatório completo podem ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em variados espessuras. Nossos caixilhos são em dê uma olhada aqui alumínio natural e usando câmera de ar desidratada, ideal de modo a isolar ruídos de tráfego, latidos por cachorros e ruídos similares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *